GENTE, GENTE, GENTE! RECEBEMOS UMA BOMBA DE INFORMAÇÕES HOJE, DIA 1° DE AGOSTO! EU TINHA ATÉ ME ESQUECIDO QUE TINHA NOTÍCIAS NO DIA 1°, MAS WHATEVER, VAMOS AS BOAS NOVAS!
Bem, pessoal. Hoje tivemos 2 novos trailers, um em Inglês e outro em Japonês. Para facilitar nossa vida, vou postar aqui o EN, já que ambos mostram as mesmas coisas.
Para começar, os Pokémon Originários de Kanto tem novas formas e tipos exclusivos para Alola!
Eles são diferentes para se adaptar aos microclimas existentes em Alola, e são chamados de "Variantes Regionais". Eles podem ter aparências, tipos e até mesmo atitudes diferentes dos Pokémon antes conhecidos!
Vamos conhecer as variações reveladas.
O Exeggutor Alolano será maior: Terá quase 11 metros de altura e pesará 415,6 quilos. Ele terá uma cabeça extra em sua cauda, que terá vontade própria, como as outras cabeças, e controlará sua cauda por conta própria, podendo atacar em lugares em que as outras cabeças normalmente não conseguiriam. Sua tipagem mudará para Grass/Dragon e sua Habilidade será Frisk. Ele pode usar seu longo pescoço como um chicote para atacar seus inimigos, entretanto, seu pescoço pode acabar virando sua própria fraqueza. Ah, e o pessoal de Alola acha que esta é a verdadeira forma dos Exeggutors...
Gumshoe Gumshoos é a evolução do Yungoos. Ele é do tipo Normal e tem as Habilidades Stakeout e Srong Jaw.
Bem, pessoal. Hoje tivemos 2 novos trailers, um em Inglês e outro em Japonês. Para facilitar nossa vida, vou postar aqui o EN, já que ambos mostram as mesmas coisas.
Para começar, os Pokémon Originários de Kanto tem novas formas e tipos exclusivos para Alola!
Eles são diferentes para se adaptar aos microclimas existentes em Alola, e são chamados de "Variantes Regionais". Eles podem ter aparências, tipos e até mesmo atitudes diferentes dos Pokémon antes conhecidos!
Vamos conhecer as variações reveladas.
Exeggutor
O Exeggutor Alolano será maior: Terá quase 11 metros de altura e pesará 415,6 quilos. Ele terá uma cabeça extra em sua cauda, que terá vontade própria, como as outras cabeças, e controlará sua cauda por conta própria, podendo atacar em lugares em que as outras cabeças normalmente não conseguiriam. Sua tipagem mudará para Grass/Dragon e sua Habilidade será Frisk. Ele pode usar seu longo pescoço como um chicote para atacar seus inimigos, entretanto, seu pescoço pode acabar virando sua própria fraqueza. Ah, e o pessoal de Alola acha que esta é a verdadeira forma dos Exeggutors...
Vulpix e Ninetales
Vulpix será agora do tipo gelo. E terá a Ability Snow Cloak. É dito que os Vulpix vieram para Alola junto com os Humanos, mas mudaram-se para as montanhas para se evadir dos habitats dos humanos, vivendo em bandos entre 2 a 5 indivíduos, ajudando uns aos outros, em montanhas cobertas por neve o ano inteiro. Diferente dos outros Vulpix, eles não gostam de calor, e eles irão produzir gelo pela sua cauda se a temperatura ficar muito alta.
Já Ninetales, será Ice/Fairy, e também terá Snow Cloak. Este Ninetales vive em uma montanha tida como sagrada pelas pessoas de Alola, o que faz os nativos o terem como Emissários Sagrados, fazendo com que as pessoas o temam. Ninetales é geralmente muito gentil, ajudando pessoas que estão tendo problemas nas montanhas, porém, ele não demonstrará piedade àqueles que ousarem danificar seu território. Eles podem produzir cristais com seu pelo e usá-los para bloquear ataques ou lançá-los em inimigos como se fossem balas. Esses cristais são fortes o suficiente para destruir rochas!
Sandshrew e Sandslash
Ambos Sandshrew e Sandslash Alolanos são dos tipos Gelo e Metálico e tem a Habilidade Snow Cloak.
Os Sandshrew Alolanos geralmente viviam nas áreas desérticas, como qualquer outro Sandshrew, porém as erupções vulcânicas fizeram esses Pokémon mudarem-se para as montanhas, onde acabaram ganhando essa forma para se adaptar ao seu novo Habitat. Eles tem uma carapaça de gelo dura como aço, o que lhes dá muita defesa, porém, reduz drasticamente sua velocidade e mobilidade, o que o impede de se enrolar em uma bola, como os Sandshrew do tipo Terra. Mesmo sendo mais lento que o normal, ele pode pode usar as garras das suas mãos e pés para andar no gelo sem escorregar, e, para andar mais rápido, ele pode usar sua barriga para deslizar no gelo.
Quando evoluem, eles se tornam Sandslashs também muito diferentes. As costas desses Pokémon são cobertas por espinhos de gelo, o que também reduz muito sua velocidade, ainda sim, eles podem se movimentar em ambientes de gelo e neve criando caminhos com suas garras dos pés e das mãos, fazendo belos movimentos, que atraem a atenção de fotógrafos, que vão as montanhas só para tirar foto desse Sandslash, mas, esse Pokémon vive no fundo das montanhas, em lugares de difícil acesso, com alto risco das pessoas acabarem presas, o que faz ser proibido subir nas montanhas para fotografá-lo sem permissão.
Também tivemos novos Pokémon revelados!
Oricorio
Oricorio é um novo Pokémon que terá quatro formas distintas espalhadas pelas 4 ilhas de Alola. Seus tipos são Fire/Flying (Baile Style - O Vermelho), Electric/Flying (Pom Pom Style - O Amarelo), Psychic/Flying (Pa'u Style - O Rosa) e Ghost/Flying (Sensu Style - O Lavanda). Todos tem uma nova Ability: Dancer, que é ativada quando o seu oponente usa algum movimento de dança, fazendo com que eles usem o mesmo movimento logo em seguida.
Cada um desses Pokémon tem suas próprias personalidades:
- O Oricorio Baile Style é muito apaixonado, e muito poder entra no seu corpo quando ele dança. Quando está dançando, ele lança no ar penas aveludadas. Tocando fogo nestas penas, ele consegue fazer uma dança de fogo para atacar.
- O Oricorio Pom Pom Style é muito amigável com pessoas, e usa sua dança animada para levantar o ânimo dos treinadores que estão se sentindo desmotivados. Quando dança, suas penas se enchem de energia estática, e ele pode lançar essas penas em seus inimigos e usar um forte ataque elétrico.
- O Oricorio Pa'u Style gosta de fazer as coisas quando se sente com vontade, o que o faz um tanto difícil de se lidar. Ele aumenta seus ataques mais animados com uma dança, que é dito ser uma gratidão ao seu guardião divino.
- O Oricorio Sensu Style é quieto e calmo, e usa sua dança para pegar emprestado o poder de espíritos que estão passeando por perto. Pessoas que migraram de Kanto parecem gostar muito deste Pokémon, pois eles o lembram de sua terra natal.
Eu diria que lembraria mais Johto por causa das Kimono Girls, mas ok.
Minior
Os Miniors são do tipo Pedra e Voador e nascem na estratosfera do planeta, e vivem se alimentando dos materiais que se encontram por lá. Quando eles absorveram bastante detritos, eles se tornam muito pesados e acabam caindo. Eles tem uma carapaça sólida e pesada por fora e um núcleo por dentro, porém, se sua carapaça quebrar, ele ficará mais leve e poderá desferir ataques mais rápidos. Quando isso acontece, seu núcleo é revelado, mostrando a sua cor. Você só saberá a cor que ele tem quando seu núcleo estiver a mostra
Sua Habilidade é Shields Down, que faz com que ele tenha uma alta defesa e não sofrerá com problemas de Status enquanto a sua carapaça se manter intacta. Se seu HP chegar a menos que sua metade, ele irá mudar de forma e poderá atacar melhor.
Gumshoos
Gumshoos tem um método de procura por presas completamente opositório do Yungoos. Ao invés de andar por aí e comer o que encontrar, ele investiga o Habitat de sua presa para então poder atacar.
Ele tem uma personalidade muito persistente, e por isso, ele vai caçar apenas uma presa, sem cometer erro algum. Entretanto, quando o sol se põe, sua energia acaba, e ele dorme no mesmo lugar aonde ele estava. Diferente do Yungoos, Gumshoos pode aguentar fome por muito tempo, continuando de pé enquanto observa sua presa, sem comer nada.
Mudbray
Mudbray é a ante-evolução do Mudsdale. Ele é do tipo terra e tem as Habilidades Own Tempo e Stamina.
Ele podia ser encontrado em todos os lugares do mundo, mas, por causa da caça excessiva, ele entrou em risco de extinção, então, é dito que a região de Alola é o único lugar onde ele pode ser visto selvagem. Ele tem uma força super-humana, o que é uma surpresa, considerando que seu tamanho é pequeno. Ele é capaz de carregar 50 vezes o seu próprio peso em suas costas ou puxando. Ele adora brincar na lama, fazendo com que seja fácil conviver com esse Pokémon se você fornecer um local com lama para ele brincar. Se ele não brincar na lama, ele irá ficar estressado e irá parar de escutar as ordens dos outros.
Fomantis
Formantis é do tipo Grama e sua Habilidade é Leaf Guard.
Ele é um Pokémon de hábitos noturnos, e faz fotossíntese enquanto dorme, durante o dia, espalhando suas folhas por toda a parte. Esse processo não serve apenas para obter energia, ele também precisa fazer isso para tornar-se mais forte e com cores mais brilhantes quando evoluir. Por causa disto, ele irá atacar ferozmente quem tentar impedi-lo de fazer tal processo. Por causa do perigo de permanecer em um único local por mais de dois dias, assim que a noite chega, ele começa a procurar incessantemente por um novo local. Ele é ótimo quando se trata de movimentos de longa distância, como Razor Leaf ou Solar Beam, mas como Solar Beam é um Ataque que consome a energia que ele acumulou com a fotossíntese, ele raramente usa.
Lurantis
Lurantis é do tipo Grama e sua Ability é Leaf Guard.
Ele atrai suas presas com sua aparência e fragrância de flores, e depois os atacam. Dizem que por causa de sua elegância nos movimentos e aparência, tal aparência que deve ser cuidada constantemente para manter os efeitos. Ele irá ter muita confiança em um treinador que cuide de sua aparência, mas irá se sentir mal com treinadores preguiçosos.
Lurantis é capaz de aprender um novo ataque: Solar Blade, que consiste em um raio com formato de espada. Para usar o movimento, ele deverá absorver a luz do sol no primeiro turno para utilizar o movimento no segundo, similar com o ataque Solar Beam. Esse ataque é tão cortante, que pode cortar uma pedra em dois!
Lurantis é o Pokémon Totem de Lush Jungle, um dos lugares do Teste da Ilha de Akala. Ele irá esmagar os treinadores que estiverem passando pelo teste com os fortes movimentos que ele desfere com os Pokémon Aliados que ele chama.
E aí, o que acharam desses Pokémon? Eu gostei bastante dos Sandshrew e Sandslash de gelo que inclusive me lembrou aqueles pinguins congelados da festa de natal de 2012 no Club Penguin. assim como também gostei do Gumshoos e do Minior.
E lembram que tínhamos notícias de que iríamos voltar a montar em Pokémon? Então... Sim, iremos, e não só para passar por lugares difíceis - mas também poderemos andar com eles pelo mar e pelo ar!
Isso mesmo! Provavelmente, atendendo à pedidos, os HM cairão em desuso e substituídos pelo Poke Ride!
Tais Pokémon não se juntarão a sua Party, porém você poderá chamá-los sempre que necessitar.
Eu gostei bastante desta nova implementação, muito mais prática do que HMs não deletáveis e, por vezes, inúteis. Tome como exemplo cut, rock smash e flash. Provavelmente, precisaremos apenas chamar pelo Pokémon e já teremos sua ajuda!
Resta apenas saber se tal serviço será gratuito ou pago. Eu não sou contra ser pago, desde que seja acessível e que não seja por número de passos, ou coisa parecida.
E sim, não temos mais líderes de ginásio em Sun e Moon, muito porém, teremos O Ritual do Desafio da Ilha, que ajuda os mais jovens a se tornarem bons treinadores. E eles não envolverão apenas batalhas. Nope. Eles também envolverão coisas como procura de itens e desafios de conhecimento.
No fim de cada Teste, teremos que derrotar o que é conhecido por Pokémon Totem. Eles são maiores e mais poderosos que Pokémon comuns, e tem uma aura em volta deles. Eles podem chamar outros Pokémon para ajudá-los, e pelo que parece, não é apenas esses Pokémon que podem pedir ajuda de aliados.
E no final do Teste de cada ilha, temos o Grand Trail, que é uma Batalha Pokémon com o Kahuna que lidera aquela Ilha. Se um treinador que está passando pelo teste derrotar o Kahuna daquela ilha, ele é oficialmente reconhecido por ter terminado todos os testes e tem permissão para fazer os testes de outras ilhas.
E adivinha quem é um dos Kahunas de Alola?...
Exato! Hala é um dos Kahunas! Respectivamente, o da Ilha Melemele, aquela em que começamos.
Hala é quem nos dá os Iniciais e também é Avô de Hau, o nosso Rival. Suas habilidades são muito reconhecidas na região de Alola.
Voltando para os Kahunas, cada um deles governa uma ilha de Alola, e eles são escolhidos por Pokémon conhecidos como Guardiões Divinos. Eles também podem ser encontrados em cada ilha de Alola, e um deles é o Tapu Koko!
Agora vamos conhecer os Capitões dos Testes, que são quem nos guiará durante nossos testes em cada ilha. Todos os capitães um dia foram treinadores que passaram pelos testes de Alola há alguns anos!
Lana
Capitã Lana é uma capitã expert em Pokémon tipo água. Ela é um dedicada a sua família e é uma boa irmã mais velha que cuida das suas irmãs mais novas.
Mallow
Capitã Mallow se especializa em Pokémon do tipo grama. Ela ama cozinhar, mas, as vezes, seu paladar pode ser, digamos, um tanto particular...
Sophocles
Sendo especialista em tipos elétricos, Capitão Sophocles é bom em mecânica e já inventou várias máquinas. Além de ter um nomezinho estranho pra cacete. Como se pronuncia isso? Sófouclis? Sofocles? Ah, whatever.
Kiawe
Kiawe é um capitão que se especializa em Pokémon de fogo. Junto com seu Marowak, ele estuda todas as danças tradicionais que já passaram pela Região de Alola.
E então, o que acharam da nova mecânica de Pokémon? Eu gostei bastante desse novo tipo de "Liga Pokémon". É bem interessante e inovador, bastante original pra falar a verdade. Ele também me lembra das Ilhas laranjas, trocando Ginásios por "líderes de ilha".
Eu acho que isso vai ser bem mais divertido e cativante do que simplesmente batalhar e pegar um simbolozinho.
E agora, por ultimo, mas não menos importante...
Os Fucking Z-Moves
É isso mesmo, pessoal, foi revelado pra que serve aquele bracelete!
Os Z-Moves são uma nova forma de ataque de Sun e Moon, que podem ser usados apenas uma vez por batalha. Quando os desejos dos Treinadores e Pokémon se combinam, e ambos revelam seu verdadeiro poder, o resultado é a força explosiva de um Z-Move. Todos os Pokémon podem usar os Z-Moves para poder batalhar com toda intensidade!
As chaves para os Z-Moves são os Z-Ring, que fica no braço do treinador, e os Z-Crystals, que são colocados neles. Se um Pokémon tiver a mesma variedade de Z-Crystal, os dois serão capazes de corresponder um ao outro. Z-Crystals que correspondem a cada um dos Tipo de Pokémon foram descobertos em Alola.
Há condições para que os Z-Moves ocorram: O Pokémon precisa ter um movimento do mesmo tipo do Z-Crystal e ele precisa estar segurando o Z-Crystal correspondente. Quando você ver esses movimentos em Ação nos jogos, cada um desses poderosíssimos movimentos estarão em tela cheia! Então você vai ver o movimento por todas as telas do 2/3DS!
E ainda, a Tomy International irá vender um Z-Ring real, que irá combinar com o dos jogos Pokémon Sun e Moon. Quando um Z-Move for desferido, ele irá vibrar. se iluminar e tocar alguns sons, pra deixar a jogatina mais emocionante e realista.
E então, amigos, ainda mais Excitados pra Sun e Moon? Ou estão transtornados feito os Genwunners?
Bem, eu estou super empolgado, e espero muito que Novembro chegue logo. Ainda bem que só faltam 3 meses! #ChegaNovembro!
AH! E dia 12 de Agosto teremos mais informações! Fiquem atentos!
Então, é isso, amigos! Até mais e Adios!
Abilidade: Frisk
ResponderExcluireu fiquei meio: "QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???!!!!?????????????????????"
Undertale Confirmed: http://prntscr.com/c40nlu
Excluir